68ª Sessão Ordinária de 07/12/2022

68ª Sessão Ordinária de 07 de dezembro de 2022

Foram protocolados 02 Projetos de Leis. ⠀⠀

⠀⠀

O presidente, vereador Gelson Henrique, ao lado do vice presidente, vereador Dudu 2D e do secretário, vereador Marcel Taí Gostei, dividiram a Mesa com o prefeito, Jorge Miranda e o vice prefeito, Ricardo Lucena; presentes na Casa. Recebemos, também, a presença ilustre do ex vereador, Sr. Sérgio Miranda; pai do prefeito, Jorge Miranda. ⠀⠀

⠀⠀⠀

Ainda na ocasião, através do secretário da Casa, vereador Marcel Taí Gostei, a Câmara homenageou os procuradores municipais, Cláudia Dantas, Igor Silva de Menezes e Matheus Vinicius Menegatti da Costa, com o Título de Cidadão Honorário do Município; em reconhecimento ao excelente trabalho que os nobres servidores fazem, em prol do crescimento da nossa cidade.