6ª Sessão Ordinária 06/03/2024 (Homenagem ao Dia Internacional da Mulher).

429825952_790194196477424_7125083477328837400_n

A 6ª Sessão Ordinária do mês de março, foi dedicada às comemorações do Dia Internacional da Mulher (😎, homenageando diversas mulheres mesquitenses que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade; mulheres destaques no serviço municipal, à frente de projetos sociais, empreendedoras e mães de famílias.

Um momento para celebrar e reconhecer a importância das lutas, avanços e conquistas obtidas através da participação feminina.

Confira a lista de homenageadas:⠀

O vereador Marcelo Radar concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a Sra. Enfermeira Sandra Maria da Silva, Farmacêutica Kelly Faria Rodrigues, Enfermeira Juliana da Silva Santos Lobo, Enfermeira Danielli Viviani de Araújo, Rita de Cassia e Silva Pinho.

Vereador Carlos Rangel concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a servidora, assessora de Comunicação, Sra. Débora Oliver.

Vereador João Paulo JP concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a Sra. Daiane Maria Rodrigues da Silva e homenageou, também, a sua irmã, Sandra Maria da Silva.

O secretário da Mesa, Vereador Marcel Taí Gostei concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a Dra. Migdália Elena Williams Simpson, a Pastora Valéria Barbosa Crema, a Sra. Leia Nascimento da Silva e as atletas Isadora Villa Nova e Raquel Trindade de Souza Rosa Filha.

Vereador Dudu 2D, o vice presidente, concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a Sra. Diretora de Almoxarifado Sueli da Silva Freire e a empreendedora Taize Pimentel Corrêa.

O presidente, vereador Gelson Henrique concedeu Moção de Congratulações e Aplausos a Subsecretária Municipal de Assistência Social Nara Cristina de Lucena, a Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para Mulheres Silvania Marcolino de Araújo de Almeida, também a advogada pós graduada em Direito Civil, Direito de Familia e e Do Trabalho Dr. Flavia Matias Santos Telles da Silva, a Advogada responsável pelo CEAM Mesquita Dra. Gisele da Silva Santos e a advogada civilista Dra. Catia Caldas Bittencourt. Também a psicopedagoga Sildivânia Marcolino de Araújo Souza e, as psicólogas Dra. Monique da Silva Soares Niedzielsky e Dra. Danielle Lima Filomeno de Castro.