51ª Sessão Ordinária de 17/10/2023.⠀

51ª Sessão Ordinária de 17 de outubro de 2023.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para esta Sessão foram protocolados:⠀⠀

• 01 Projeto de Lei⠀
  • 12 Pedidos de Providências à Secretaria Municipal de Infraestrutura Mobilidade e Serviços Públicos (SEMIMSP).

Durante a Sessão, o vereador e vice presidente da Casa, Dudu 2D, fez uso da tribuna para transmitir o pesar pelo falecimento da Sra. Orceni Marciano Nistaldo, conhecida como “Dona Neném”; moradora antiga da cidade de Mesquita, e uma grande liderança do bairro Rocha Sobrinho. O vereador solicitou, ainda, 1 minuto de silêncio em sua homenagem; prestando solidariedade e condolências a toda família e comunidade enlutada. ⠀
No transcorrer da Sessão, o vereador Marcelo Radar fez a entrega de Moções de Congratulações e Aplausos ao Subtenente do CBMERJ, Sr. Carlos Antônio Vieira da Silva e ao Guarda Municipal, Sr. Gilson Félix dos Santos. A homenagem foi concedida em alusão ao Dia do Professor; profissão também exercida, com louvor, por ambos, contribuindo para o bem estar de nossos munícipes através da atividade física.
O vereador Carlos Rangel concedeu Moções de Congratulações e Aplausos ao Servidor Municipal Sr. Paulo Sérgio de Souza e também ao Sr. Luan Cavalcante Santos, Coordenador Municipal do Departamento de Proteção Social Básica.

Ainda na ocasião, o vereador Thiago Barbante, fez uso da tribuna para parabenizar a todos professores pela sua importância no desenvolvimento social; também em alusão ao Dia do Professor, comemorado no último dia 15.