Câmara de Mesquita é local escolhido pelo MBL para audiência pública sobre a Reforma da Previdência

por assessoria — publicado 10/07/2019 16h25, última modificação 10/07/2019 16h24
Grupo falou sobre os principais pontos da reforma.

A Câmara de Vereadores de Mesquita foi o local escolhido pelo Movimento Brasil Livre (MBL) como local de realização de uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência. A ocasião contou com a presença dos apoiadores da causa e de pessoas que quiseram saber mais informações sobre o assunto.

Os integrantes do MBL explicaram a população alguns pontos importantes sobre a nova Reforma da Previdência, de acordo com o ponto de vista do grupo. Foi aberto um espaço de perguntas dos presentes e de quem acompanhou a audiência através da transmissão ao vivo pelas redes sociais para coordenadores que compuseram a mesa.

O Coordenador do núcleo do MBL de Mesquita e organizador do, Lucas Amorim, falou da importância de uma discussão sobre essa pauta para a população. “Precisamos fomentar mais ainda a discussão da Reforma da Previdência. “É preciso tirar dúvidas e orientar nossa população sobre o que está acontecendo dentro do assunto, ainda mais nosso povo da Baixada. Informação nunca é o bastante”, disse.

Os coordenadores Estaduais, Zema e Bruno Christo, também falaram da importância de discutir o tema com a o povo. “Estamos aqui no intuito de falar para o povo uma das pautas mais importantes para o nosso país atualmente. O papel do MBL é esse”, disse Bruno Christo. “Queremos só mostrar a população a importância dessa reforma. Viemos de coração aberto esclarecer dúvidas e ampliar as ideias daqueles que vieram de mente aberta nos ouvir”, disse Zema.