Câmara de Mesquita prorroga suspensão Sessões Ordinárias por mais 15 dias

por adm publicado 13/04/2020 15h50, última modificação 13/04/2020 15h50

A Câmara de Mesquita prorrogou o prazo de suspensão de Sessões Ordinárias por mais 15 dias, devido as orientações de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus. Os trabalhos foram determinados a voltarem no dia 30 de abril. Inicialmente as sessões voltariam nesta terça-feira (14).

De acordo com o decreto feito pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Sancler Nininho, além das sessões ordinárias também estão suspensos: Expediente Interno e Externos; eventos coletivos no plenário; cancelamento de eventos dentro da Câmara que já foram agendados; e o curso dos prazos nos processos.

Os funcionários deverão exercer suas funções em trabalho Home Office. Além disso,  Qualquer servidor público, empregado público ou contratado por empresa que presta serviço para a Câmara Municipal de Mesquita, que apresentar febre ou sintomas respiratórios (tosse seca, dor de garganta, mialgia, cefaleia e prostração, dificuldade para respirar e batimento das asas nasais) passa a ser considerado um caso suspeito e deverá comunicar imediatamente a Diretoria Geral da Administração para a adoção das medidas cabíveis determinadas pela Secretaria Municipal de Saúde do Município de Mesquita.