Dia do Paraquedista é incluído no calendário de datas comemorativas de Mesquita

por assessoria — publicado 04/12/2019 19h34, última modificação 04/12/2019 19h34
Iniciativa foi do Presidente da Casa, vereador Sancler Nininho.

A Cidade de Mesquita terá em seu calendário oficial de datas comemorativa o Dia do Paraquedista. É o que determina o Projeto de Lei n° 087/2019 de autoria do vereador Sancler Nininho, aprovada na Câmara do Município.

O Dia do Paraquedista é comemorado todo dia 22 de outubro. O vereador Sancler Nininho enfatiza a o reconhecimento e admiração pelos trabalhos feitos pela classe, e, por essa razão instaurou no calendário da cidade a comemoração.

“Já imaginou saltar de uma aeronave militar em pleno voo? Cair no meio de uma floresta, no Campo de Instrução de Gericinó ou dentro de uma comunidade durante uma operação? Esse reconhecimento é mais do que merecido à tropa do Exército Brasileiro”, disse o presidente da Casa Legislativa.