Vereador Marcel apresentou Indicações Legislativas para melhorias nas ruas de Mesquita

por assessoria — publicado 15/07/2019 19h14, última modificação 15/07/2019 19h14
Ele também fez indicações para abertura de novas Clínicas da Família no município.

O vereador Marcel, secretário da Mesa Diretora da Câmara dos Vereadores de Mesquita, apresentou indicações legislativas e pedidos de providência nesse primeiro semestre, em prol de melhorias na cidade.

A Indicação Legislativa nº 09/2019 indica providências, junto a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Defesa Civil, para sejam realizadas a revitalização e implantação de uma min academia na Rua Chalet, esquina com as ruas Cordura e Caim, no bairro Alto Uruguai.

Outra Indicação Legislativa que aponta melhorias nos bairros da cidade é a indicação nº 12/2019, solicita a Prefeitura de Mesquita, através da Secretaria de Governo, Administração, Trabalho, Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Lazer e Turismo, que seja realizada a revitalização de Parque em Mesquita.

Já a Indicação Legislativa nº 13/2019 solicita a Secretaria Municipal de Obras, Serviços Públicos e Defesa Civil de Mesquita, a reforma da Praça Elizabeth Paixão, principal cartão postal do município.

Clínica da Família em Edson Passos

O vereador Marcel também fez uma Indicação Legislativa em caráter emergencial para a Secretaria de Saúde de Mesquita, a fim de pedir a construção de uma unidade da Clínica da Família em Edson Passos. A construção dessa unidade na localidade atenderia de modo efetivo, as necessidades da população com assistência médico-hospitalar, atendimento adequado e aumento de qualidade de vida.