Vereador Pebo Pinheiro faz Indicação Legislativa Emergencial para obras de saneamento no bairro Javali

por assessoria — publicado 26/07/2019 15h30, última modificação 26/07/2019 15h30
Moradores já solicitavam à demanda há muito tempo.

As ruas da Rua Javali, no bairro Alto Uruguai, em Mesquita, na Baixada Fluminense, já estão recebendo as obras de saneamento básico, demanda que, há tempos já era solicitada pela população daquela localidade e atendida pelo vereador Pebo Pinheiro, que fez uma Indicação Legislativa em caráter emergencial à Prefeitura para que essas obras começassem a ser realizadas.

O texto da indicação legislativa diz que o objetivo principal é atender moradores do bairro, pois a falta de saneamento tem causado diversos transtornos. As ruas serão asfaltadas e o sistema de esgoto passará por reparos. Na quinta-feira (25) os operários já começaram com os trabalhos. O vereador Pebo Pinheiro diz que a população do bairro Javali merece melhores condições no local que moram.

“Chega desses moradores sofrerem pela falta da infraestrutura aqui no Javali. Estamos trabalhando pelo bem da população. Fiz a Indicação Legislativa em caráter emergencial à Prefeitura porque isso aqui não podia mais ficar do jeito que estava. É preciso olhar para nossos munícipes e atender as demandas”, disse ele.