Vereador Pebo Pinheiro faz indicação legislativa para que seja resolvido problema de falta d’água no bairro Santa Terezinha

por assessoria — publicado 11/12/2019 16h25, última modificação 11/12/2019 16h25

O vereador Pebo Pinheiro fez uma indicação legislativa em caráter emergencial para que sejam tomadas providências aos moradores das ruas Guarani, Tesouro e Alberto de Lima, no bairro Santa Teresinha. Os moradores da localidade sofrem com a falta d’água constante.

O vereador pede na justifica que sejam verificadas as tubulações de água e esgoto na localidade. “Solicito respeitosamente a Companhia Estadual de Águas e  Esgotos que seja verificada a tubulação e o abastecimento de água desta localidade, pois vem causando diversos transtornos para os moradores que habitam neste local”, diz a justificativa.