Vereadora Cris Gêmeas faz indicações legislativas para reformas nas escolas e unidades de saúde de Mesquita

por assessoria — publicado 11/12/2019 17h15, última modificação 11/12/2019 17h15

A vereadora Cris Gêmeas fez uma indicação legislativa em caráter emergencial pedindo para que sejam realizadas obras de reforma em todas as unidades municipais de ensino da cidade de Mesquita. A indicação será levada à prefeitura.

De acordo com a justificativa da indicação, é fundamental que as unidades passem por uma verificação da estrutura e reforma geral, principalmente dos espaços deteriorados, para garantir o bem estrar e segurança de todos.

Melhorias na saúde

A vereadora também pediu, através de uma outra indicação legislativa, para que fossem realizadas obras de reforma nas unidades de atenção básica da saúde da cidade. Entre as melhorias estão a climatização e padronização dessas unidades com equipamentos modernizados.