Vereadores de Mesquita recebem a Medalha Alferes Tiradentes

por assessoria — publicado 03/04/2018 11h42, última modificação 03/04/2018 11h42
Pesquisa realizada indicou os três legisladores mais atuantes do município

Os vereadores de Mesquita, Leonardo Andrade (PHS), o Presidente Marcelo Biriba (PRB) e o Professor Max (PPS), respectivamente, receberam a Medalha Alferes Tiradentes, do Instituto Tiradentes, por serem considerados os vereadores mais atuantes do município e pelo excelente trabalho realizado em prol da cidade. A pesquisa foi realizada entre os dias 18 de janeiro e 20 de fevereiro do ano corrente, mediante contato telefônico com munícipes.

Segundo o instituto, com sede em Minas Gerais, o método utilizado pela empresa foi através de um software que contém  mais de 120 milhões de telefones de todo o Brasil. A pesquisa de opinião pública foi realizada a partir de uma enquete com o nome de todos os vereadores em ordem alfabética. No telefonema, os munícipes responderam a seguinte pergunta: “O Instituo Tiradentes está realizando uma pesquisa popular, então, qual é o vereador mais atuantes de sua cidade?” e, após isso, eram dados os nomes e o número para que o cidadão indicasse o escolhido.

“A Medalha é um reconhecimento da população pela dedicação diária da Câmara Municipal de Mesquita, que luta sempre a favor dos direitos dos mesquitenses. Quero agradecer pelo segundo lugar, como o vereador mais atuante do nosso querido município”, destacou o Presidente Marcelo Biriba, que está em seu terceiro mandato.

O vereador Leonardo Andrade ficou em primeiro lugar e o Professor Max, em terceiro. “Quero agradecer o carinho dos que responderam a enquete, reconhecendo nosso trabalho. Vou continuar fiscalizando o Executivo para garantir melhores condições para o cidadão mesquitense. Foi uma honraria ser lembrado pelo povo e de receber essa importante homenagem”, afirmou o vereador Professor Max.

O Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.  A “Medalha Tiradentes” é conferida após criteriosa seleção de políticos que contribuem com significativos trabalhos prestados à comunidade.